segunda-feira, 6 de junho de 2011

Canção (do Exílio) nada Melódica

Oi gente. Quanto tempo hein? Vocês ainda lembram que eu existo e que eu tenho um conto pra terminar, né?! Por favor, não se esqueçam de mim. Hhuahuaauh.
Bem, fiz vestibular esse fim de semana mas nem parece, porque o cursinho ainda está em clima de vestibular. Ou seja, estou sem tempo até mesmo pra respirar. Mas daqui uns dias isso muda, e pretendo dar continuidade aqui nas postagens dos capítulos, ok? 
Por enquanto, estou passando só pra publicar um texto muito depressivo que eu escrevi esses dias depois de conversar com a minha família no telefone, chorar e tudo o mais. É... a vida é mais difícil do que eu imaginava estando longe deles. 
É isso, espero poder publicar mais aqui de agora em diante. Beijos

      Chega um momento em que todo o mundo a sua volta cai por terra. São ruínas baseadas em crenças, instituições e sistemas que nunca funcionaram, que só estiveram ali pura e simplesmente porque era conveniente que estivessem.
      Então você pára e se encontra perdido. Você procura e descobre que está sozinho. De repente, o que quer que estivesse "lá" já não é mais importante. Você mal consegue lembrar onde se encontra o tal "lá", e você não dá a mínima.
      Tente relembrar como era bom ser livre e não ter preocupações. A ignorância sempre foi mais fácil de engolir. Seu gosto, muitas vezes doce. Mas não era o suficiente e você queria mais. Você sempre quis mais. Descubra agora como digerir e aceitar tudo isso tem sido difícil e você mal percebera.
      Nessas horas, vale até apelar para Deus. Sua última saída. Mas há muito você não conversa com esse Deus e já não sabe mais como fazê-lo. Ore e implore para que Ele faça jus ao significado da palavra "piedade".
      Não adianta se virar e desejar o passado. Você está bem no meio do caminho. Daqui para frente, apenas os extremos: seja, queira, torne-se, conquiste. Ou não.
      Deixe tudo para trás. Você precisa começar a construir mais um (frágil) novo mundo. Isso é tudo o que você poderá deixar de valioso para as próximas gerações; Afinal, eles também terão suas próprias ruínas para recomeçar.
    Chega um momento em que você se torna mais forte. Você começa a reparar diferentemente. Tudo depende apenas de como você encarará o céu depois da tempestade. Mas não há como fugir.
     Cedo ou tarde, chega o momento.

2 comentários:

  1. ...
    VOÇÊ É UMA BARATINADA!!!
    .
    .
    .
    Tô brincando, você escreveu muito bem,
    quero ver e ler mais...seus textos..
    Beijos, sucessssso!
    Guilherme(nacional)

    ResponderExcluir
  2. huahuaahuahu aah baratinada nãao Guilherme :P
    obrigado viu :D
    beeijos

    ResponderExcluir